Tuesday 19 September 2017

Price Action Patterns Forex Charts


Se você trocar apenas no candelabro ou nos gráficos de barras, você poderia ser micro-analisando o mercado tanto que você pode ter completamente a imagem geral. Você descobrirá: por que os gráficos de velas podem nem sempre ser o melhor na análise do mercado forex. Os gráficos de velas e barras são melhores em micro analisando o mercado, mas muitas vezes não são a melhor ferramenta de suporte e análise de resistência. O quadro de velas contém uma grande quantidade de ruído que gera sinais de baixa qualidade que levam a perder negócios. Gráficos avançados que simplificam as decisões de negociação, permitindo que os comerciantes forex vejam a verdadeira perspectiva do mercado Aprenda um método de gráficos de ação de preço de 100 anos tão antigo quanto o gráfico de velas e por que ele ganha mais interesses na comunidade de divisas atual. Identificar suporte e níveis de resistência não serão subjetivos e Mais difícil. Os padrões de gráficos técnicos são muito mais fáceis de detectar em gráficos de ação de preço comparados aos gráficos normais. Se você já está tendo sucesso com padrões de castiçal, saiba como esses padrões que aparecem nos gráficos avançados forneceram sinais comerciais mais poderosos. Por que você deve parar de usar indicadores de atraso e começar a negociar com indicadores líderes integrados com esses gráficos avançados. Os gráficos de velas e barras dependem do tempo e por que devemos apenas basear a análise técnica sobre a ação do preço. Introduzir gráficos além do gráfico de velas na análise técnica para aumentar a precisão vencedora Incorporar gráficos melhor do que gráficos de barra de vela com capacidade aprimorada para detectar mudanças na ação de preço. Aumente seus recursos de gráficos e negociação no Meta Trader 4. A melhor parte é que esse método de gráficos filtra todo o ruído do mercado em seus gráficos e apenas apresenta os movimentos Forex mais importantes na tela de negociação para que você possa agir. O que isso significa para você é ter a capacidade aprimorada de detectar mudanças na ação de preço que a maioria dos comerciantes não detectou. A informação que você aprenderá nesta página mudará tudo o que você ouviu sobre negociação com gráficos de candelabro Saiba mais sobre o Forex Price Action Trading na Próxima Página, preencha os detalhes acima. Para o seu sucesso na classificação, Warren Seah e ForexChartistry Team Forex Preço Ação Trading Price Ação Gráficos em Mt4Price Ação e Chart Pattern Trading Juntado outubro 2014 Status: Membro 32 Posts Olá, eu quero apresentar um estilo de negociação que não é real comum no forex, mas Trabalhou muito bem para mim. Antes de começar, no entanto, eu quero dizer se você deseja discutir comigo aqui e apresentar muitos indicadores e apenas fazer comentários estúpidos, você será ignorado muito rapidamente. Eu não estou aqui para lutar com pessoas que estou aqui para compartilhar o que é bom para mim. Eu tenho indicadores na minha tela, mas sobre o único que eu realmente me interessa é a média móvel e os pivôs. A média móvel que você vê na tela é realmente o coral do fórum THV ou você pode usar o 89 EMA, que é muito semelhante. Em primeiro lugar, não troco TODOS OS DIAS E CADA SESSÃO. O mercado deve estar tendendo em qualquer par e eu troco muitos pares. Meu objetivo é apenas 2 negociações por dia e arrisco 1-2 para o comércio. Depois de um perdedor, aumentarei o meu próximo comércio por metade de um por cento. Isso mantém meu som de gerenciamento de dinheiro e me ajuda a recuperar rapidamente uma perda quando faço uma. É muito raro ter mais de 2 ou 3 perdedores seguidos. Algumas semanas não tenho perdas. Meus objetivos são 10 por mês e isso é facilmente acessível com pouco estresse e sem estar no meu computador por horas por vez. Você poderia facilmente fazer 20 por mês simplesmente aumentando seu risco por comércio. Eu gosto do pouco estresse e menos risco, e sim, eu tenho uma conta muito maior que troco esses set ups e não, não o publicarei no FF. Se você não consegue ver o valor por trás do que eu faço, você realmente não deveria estar nos mercados. Como eu disse, estou procurando um tipo de comércio de discussão aqui. Eu geralmente faço cabeça e ombros ou triângulos ascendentes e descendentes com a tendência. O período de tempo de 5 minutos é BY FAR o melhor para trocar. Ao entrar em um comércio de breakout nos 5 minutos no entanto, devo prefazer dizendo que eu chequei as 15 e 1 horas para me certificar de que minha média móvel não está lá para parar o comércio. Esta média móvel é muito poderosa, então se você ver uma longa folga Configurado nos 5 minutos, mas a média móvel de 15 minutos está a poucos pips e o preço está abaixo dele, então você NÃO iria querer negociar. Então, muito importante. De qualquer forma, vamos continuar com alguns exemplos aqui. Registrado em outubro de 2014 Status: Membro 32 Mensagens Aqui está o primeiro exemplo que eu quero compartilhar. Vou tentar compartilhar mais exemplos no futuro, desde que sejam ótimos exemplos. Há momentos em que eu tomo alguns que são muito óbvios para mim, mas não é assim para o olho destreinado, é por isso que não compartilho nenhum dos últimos dias, mas sim esse. Tome nota de como o preço continuou a atingir o mesmo nível uma e outra vez aqui. Observe também como o preço começou a ficar super apertado. Isso está formando um padrão de triângulo ascendente e provavelmente causará um impulso ascendente bastante forte. Geralmente, é melhor entrar no comércio, uma vez que todos os altos são retirados e, em seguida, coloque sua parada na última baixa, conforme demonstrado aqui com a linha vermelha de perda de parada. A idéia é EQUAL HIGHS e mais alto, isso está causando uma grande pressão sobre o par e, na maioria dos casos, acabará por chegar ao lado oposto. O triângulo descendente funciona da mesma maneira. Novamente, é tudo sobre o preço. Você só quer se certificar de que não existe uma grande média móvel ou uma resistência de preços recente recente nesta área para impedir que ocorra uma ruptura. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Um pouco mais antigo aqui, mas eu quero Para mostrar porque é uma ótima configuração. Observe o padrão de triângulo nas linhas verdes. Uma vez que o baixo é quebrado deste triângulo ascendente é hora de entrar curto com uma parada logo acima do último balanço alto. Neste caso, seria cerca de 13 pips. O comércio acabou indo cerca de 20 pips antes de reverter. É por isso que esse comércio é tão bom. Observe o primeiro movimento para o nível 1.1075 e depois o bom salto. Então, temos o segundo teste do mesmo nível antes de um rebote muito menor ser feito. Então, logo antes da quebra, temos um teste final dessa área. Por sua vez, é o que eu gosto da sua última vez: você teve cerca de 5 velas de ação lateral em suporte. O que isso está nos dizendo. Isso nos diz que há uma guerra acontecendo a esse nível e, ao mesmo tempo, está nos dizendo que os compradores que estavam entrando para salvar o mercado simplesmente não conseguiram levar os preços mais altos. Quando vejo isso, estou certamente preparado para empilhar, ESPECIALMENTE SE O PREÇO SE MOVERIA NAS NOTAS MÁS EM VENDA. Neste caso, eu não tenho o 10-15-20 emas no meu gráfico, mas na maioria de todos os outros gráficos, você os verá. Não é uma má idéia ter eles, mas não é realmente isso necessário. Eu também notarei se você vê uma formação tripla superior e no terceiro teste do triplo superior (ou inferior) se o preço estiver se movendo de lado e simplesmente não descer o mercado está dizendo que não há vendedores presentes e o preço provavelmente irá Rugir mais alto. Apenas algo que eu quero jogar lá, porque você verá isso em futuras cartas e é algo sobre o qual nunca vi alguém ensinado. (O que eu notei de olhar as cartas todos os dias todos os dias durante os últimos 10 anos) Uma coisa final que eu quero observar aqui também é que eu não quero que este seja apenas um sistema onde as pessoas estão tentando encontrar esses padrões. Eu quero que as pessoas tentem quotfeelquot o que o mercado está fazendo. Depois de anos de experiência, isso é algo que desenvolvi e é muito mais poderoso do que qualquer indicador. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em agosto de 2011 Status: Membro 536 Posts como você gerencia seu tempo durante a negociação. Você conserta as regras para determir se as tendências do mercado ou a fúria você colocou fending e se afastar da tela ou você está por horas durante horas até o comércio concluído, acho que os 5m são muito difíceis de negociar. Nos gráficos de 5 m você precisa investir muito tempo na frente da tela. Para mim, os 5 m são melhores, como você consegue. Qualquer conselho. Eu sou apenas um pips no rode: nerd: os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment